Logout       contato@ekekobaby.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Todos os nossos produtos tem 7 dias de garantia, à partir do recebimento.

Temos uma política de troca e devolução também de 7 dias, o que significa que tem este prazo, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Para ter direito a uma troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem ter sido usado, com etiquetas, na sua embalagem original e com nota fiscal.

Para iniciar o processo, você deve entrar em contato no email contato@ekekobaby.com.br. Se sua devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.

Pode sempre entrar em contato com nossa equipe, a qualquer momento, enviando um email para: contato@ekekobaby.com.br.

Produtos danificados e/ou com problemas
Por favor, inspecione seu pedido no momento do recebimento e entre em contato imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo. 

Lembramos que todos nossos produtos podem apresentar uma variação de até 5% nas medidas de comprimento, largura, altura e/ou peso. As colorações das estampas também podem apresentar variações, dependendo do monitor ou tela de onde forem visualizados. Tais variações nao caracterizam produtos defeituosos, portanto não serão aceitos como devoluções.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

Trocas
A forma mais rápida de garantir que vai obter o que deseja é devolvendo o produto que possui e, assim que a devolução for aceita, emitiremos um cupom com o mesmo valor de crédito em nossa loja. O cupom de troca terá validade de 3 meses.

Reembolsos
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o seu banco ou administrador de cartão de crédito processe e devolva o reembolso também.